terça-feira, outubro 30, 2007

O tempo destrói tudo...

" Oh, Divino profeta de la carne
Loado sea tu bisturí y los frutos de tu imaginación,
la lipoaspiradora y la silicona.
Recíbenos en tu reino a nosotros gordos pecadores.
Tú, que vienes a levantar a los caídos,
a reparar a los deformes, a revivir a los muertos,
en tus manos todo se transforma y nada se pierde,
salvo el dinero, que no se devulve,
aunque te quedes como a Michael Jackson".

Achei essa divertida Oração aos Cirurgiões Plásticos em uma revista, e resolvi usá-la como introdução para esse tema de hoje.

Confesso que sou muito frustrado com o envelhecimento físico. Para mim é um processo doloroso, deprimente, avassalador, humilhante. Principalmente quando me olho no espelho atentamente e percebo que tudo se modificou com o passar dos anos.

Abundam as marcas de expressão,rugas, flacidez, acúmulo de gordura em alguns locais e por aí vai... isso para não mencionar as debilidades internas! O rosto murchou e despencou assim como a bunda, que suplica por próteses de silicone com urgência!

No rosto já fiz bioplastia, um preenchimento definitivo. Melhorou um pouco, mas seriam necessárias mais umas 3 aplicações para que ficasse como eu gostaria.

Envelhecer mexe com minha auto-estima. Sofro ao perceber que o frescor se foi e que restaram somente as cinzas do que um dia fui.

É óbvio que meu estilo de vida e todos os excessos que já cometi influenciam muito nesse processo de "decomposição" corpórea. Além disso ainda bebo regularmente, não me alimento saudavelmente e sou quase 100% sedentário. Portanto reconheço minha parcela de culpa por minha "falência" estética.

Para quem me conhece agora, já me apresento dessa maneira, sou assim. Mas tenho receio em reencontrar pessoas do passado, visto de sofri mudanças físicas tremendas. Creio que muitas dessas pessoas se impressionariam com minha aparência atual, e outras talvez nem me reconhecessem se me encontrassem por aí. Chega a ser perturbador, mas é o curso da vida. E quando a genética não é boa dá nisso mesmo: desastre!

Planejo fazer as devidas "reformas" mais adiante: dar continuidade a bioplastia facial, lipoaspiração nas gorduras localizadas e a prótese de silicone no bumbum. Parece futilidade? Talvez até seja mesmo. Mas me sentirei melhor, e isso me basta.

quarta-feira, outubro 24, 2007

INDELICADEZA

Sim!

Essa frequente insistência por parte de algumas pessoas em perguntar-me quando voltarei além de soar como indelicadeza já começa a me irritar. Principalmente após ter escancarado os motivos pelos quais me senti "forçado" a sair.

Até aceito que a causa dessa tão repetida indagação possa ser curiosidade pura mesmo, já que abelhudos abundam nesse mundo de meu Deus... mas há o outro lado da moeda. E sou atento com relação a esse tipo de detalhe! Logo, fica a dúvida: bisbilhotice? carinho? desfaçatez? mexerico? apreço? espionagem?

QUEM SABERÁ?!?!?!?!?!?!

quarta-feira, outubro 03, 2007

Lejos

" Con los años uno va perdiendo la prisa, convencido de que sea como fuere,
nunca tendremos suficiente tiempo".
Fernando Savater

Sigo lejos, sigo vivo, sigo bién.
Y sigo sin dedicarme a mi vida virtual en Internet, pero las cosas son así luego.
Tengo cosas por escribir. Pronto lo haré pa´que sepan las novedades. Besotes.