sexta-feira, agosto 01, 2008

Agora faço a egípcia!



Mas então... após um mês de muitas agitações (positivas e negativas) em minha vida pessoal fiquei com tempo escasso para atualizar o blog ou criar novos tópicos.
As intempéries foram todas previsíveis, sempre acarretadas pelas mesmas pessoas que definitivamente já cansaram minha beleza exótica. Mas decidi encerrar de uma vez por todas comentários de qualquer gênero pois não valem à pena.
Reforço apenas, antes de encerrar de uma vez por todas esse assunto desagradável, que nada nem ninguém jamais mudará minhas opiniões e convicções, que o tempo se encarregou de provar serem todas verdadeiras.
E novamente afirmo essa delícia que é poder viver em um país democrático e ser um cidadão livre para expressar minhas idéias. Agora estou ainda mais consciente do que nunca sobre as leis que me protegem, e isso é bom demais até mesmo por uma questão de sobrevivência.
Agradeço aos amigos que me confortaram com palavras e gestos durante o longo turbilhão de fortes emoções que enfrentei nos últimos tempos e garanto a cada um de vocês que me fortifiquei mais e mais com os golpes que sofri. Saio melhor, renovado. Agora é só caminhar avante. Punto e basta!

Nenhum comentário: