terça-feira, abril 08, 2008

A queda



Ontem, plena segunda-feira (07/04), após cumprir um compromisso de trabalho e sair em direção à escola onde leciono inglês, estatelei-me no chão!
Até agora não assimilei direito o que me fez cair de maneira tão repentina e infame, visto que não tropeçei nem escorreguei. Mas caí. E foi uma queda digna de vídeo-cassetada!
Apesar de não ter deixado efeitos graves além das escoriações superficiais nos braços, mãos e joelhos, a queda me fez refletir sobre o espírito de fraternidade e compaixão inexistentes na maioria das pessoas, pois tudo o que elas fazem quando se deparam com uma situação desse tipo nas ruas é soltar sonoras gargalhadas.
Felizmente o "público" era escasso e a vergonha que passei foi mínima.
E como sempre faço em todas as situações de minha vida, me recompus ligeiramente e segui adiante como se nada tivesse acontecido. Estou bem, não se preocupem.
E de agora em diante serei mais cauteloso ao caminhar pelas ruas! Isso é certo!

Nenhum comentário: