quinta-feira, junho 04, 2009

A lipo!

Pessoal, ontem (03/06) finalmente realizei minha primeira lipoaspiração, na região das costas, onde tinha muita gordura acumulada e não havia outra maneira de fazê-la desaparecer.

Meu médico, o conceituado Dr. Ivo Salgado, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional PE, foi muito atencioso durante todo o processo, assim como todos os outros profissionais que me atenderam e cuidaram de mim com carinho (outros médicos que não posso deixar de homenagear publicamente - em especial menciono os nomes e agradeço aos doutores Mário Jorge Frassy Feijó e Francisco Odílio - aos anestesistas, enfermeiras e todo o staff que tornou o processo possível).

Tive anestesia geral, o que significa que não lembro-me de absolutamente nada além da entrada na sala de cirurgia e dos preparativos finais. Não senti dor. A cirurgia foi um sucesso, com cerca de uma hora de duração. Após este período fiquei em observação.

Hoje, um dia após, já recebi alta e agora basta seguir as regras para ter uma pronta recuperação.

Confesso que é incômodo, principalmente a faixa que faz muita pressão em cima da área trabalhada. Mas estou verdadeiramente feliz, pois foi a realização de um sonho!

Amanhã provavelmente já tiro a faixa, troco os curativos e bola para frente.

Recomendo aos que pretendem fazer: faz um bem danado para a auto-estima! E deixo-lhes a dica de bons profissionais no Recife. Obrigado também aos amigos que oraram por mim e apoiaram-me também neste momento! Não seria nada sem vocês!

Nenhum comentário: