quarta-feira, julho 22, 2009

Férias enfim...



Rompi com a rotina!
Após reencontrar-me com um ex-colega de trabalho que não via há anos, surgiu-me a vontade de tirar férias e viajar.
Entreguei a casa no vilarejo onde estava, trouxe meus pertences de volta ao mundo civilizado e arrumei a mochila.
A idéia inicial era um novo tour pela América do Sul, desta vez com este meu amigo. Porém, devido ao surto de gripe suína e outros detalhes obscuros ele desistiu da aventura.
Eu já estava cheio de energia e resolvi partir só, mais uma vez.
Agora, aos poucos, postarei relatos e impressões sobre os lugares onde passei desta vez.
Alguns destinos são inéditos, outros são meus velhos conhecidos.
Não será propriamente um diário de bordo. Nem um roteiro a ser seguido ao pé da letra. Serão apenas os registros de momentos que vivi durante o percurso. Aguardem, pois, as novidades!

Nenhum comentário: