domingo, fevereiro 24, 2008

Revivescer é o verbo!

Findo o Carnaval, o ano realmente começa em todo o Brasil. E surgem as novidades também em minha vida.
Desde o fim de 2007, em busca de emprego, enviei uma centena de curricula vitae. Algumas escolas me chamaram. Fiz provas, entrevistas e participei de treinamentos em algumas delas. Por fim, me dei ao luxo de poder escolher onde trabalhar!
Optei por duas escolas de idiomas nas quais me senti mais à vontade. Gosto de trabalhar e estar onde sinto-me bem, onde percebo que o ambiente de trabalho é agradável. Rendo mais dessa forma.
Retomar minha vida profissional como professor de inglês, após 2 anos sem lecionar, é fantástico.
É uma troca muito enriquecedora. Estou feliz, verdadeiramente. Sinto-me útil novamente. E gosto de ter compromissos e demonstrar que sou responsável, confiável e capaz. Os elogios já começam a surgir e me motivam a seguir adiante e dedicar-me cada vez mais.
Além disso tenho um projeto paralelo ainda meio secreto, comentei com poucas pessoas porque gosto de ver as coisas acontecerem antes de alardear.
No âmbito pessoal tenho feito novas amizades e tenho aproveitado meu tempo livre para conhecer lugares novos.
Todas essas atividades me afastaram um pouco da internet, principalmente do blog, que exige maior concentração. Mas voltarei a escrever com maior frequência, como fazia antes, a partir de agora. É isso, pessoal, até breve!

Nenhum comentário: