sexta-feira, maio 22, 2009

Recauchutagem

Recentemente fiz a terceira bioplastia facial com polimetilmetacrilato (PMMA), que tem sido usado em procedimentos estéticos para correções de certas "imperfeições", tais como rugas, sulcos ou marcas de expressão e uniformização de área distintas, ou preenchimento de enxerto facial.
O metacrilato é composto por micro-partículas de acrílico que possuem ótima capacidade de aderência e o resultado fica muito próximo ao natural. É uma aplicação definitiva, que permanece para sempre no organismo, por isso mesmo é feito em etapas, com retoques realizados de tempos em tempos para não haver aplicação excessiva do produto.
Em meu caso, particularmente, o resultado parece-me satisfatório agora.
Pois bem, após muitos exames pré-operatórios, finalmente marquei minha primeira lipoaspiração de gorduras localizadas, que está marcada para o dia 03/06.
É desnecessário dizer-lhes que estou ansioso, mas infinitamente feliz por poder, aos poucos e gradativamente, mexer em partes que desgardavam-me em minha aparência física.
Aos poucos chego lá... desejem-me boa sorte para a lipoaspiração!

Nenhum comentário: