sexta-feira, agosto 28, 2009

Una vez más por Sudamérica




Analisei a possibilidade de fazer meu terceiro mochilão pela América do Sul e finalmente parti.
Foram 12 horas de vôo, do Recife ao destino final desta parte aérea (e lugar inicial do mochilão propriamente dito), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com escalas em São Paulo, Asunción (Paraguay) e Cochabamba (Bolívia).
Nao foi fácil partir do Recife. Relutei muito e repensei milhares de vezes antes de comprar a passagem. Há algo que me fascina e me segura na capital pernambucana.
Mas agora que ganhei a estrada sinto-me vivo e feliz novamente.
E passo a relatar-lhes minhas novas aventuras aqui no blog, assim como deixo-lhes as já tradicionais dicas de viagem, caso alguém resolva aventurar-se por estas bandas do mundo. ¡Hasta pronto, amigos!

Um comentário:

Peterson Fabricio disse...

Não creio... bateu as asas mesmo ;-) Fico SUPER feliz por que sinto que uma partezinha minha tá indo com vc. Vi sua msg no orkut que passaria batido por Sampa, depois de já ter passado rsrs, caso contrário ia te esperar na pista com um super topete punk pink prá eu não passar despercebido. Arrasa! Espalha sua magia ao redor dessa América Austral. Super beijos my friend, Peterson