quinta-feira, agosto 30, 2007

Folha solta ao vento...




Devido aos últimos acontecimentos, minha vida tomou um rumo inesperado e até inimaginável. Não gosto de perder o controle da situação, mas dessa vez sinto-me como uma folha solta ao vento, sendo levada... Sinto-me impotente diante de um quadro bastante crítico, sem nenhum poder de decisão e sem saber ao certo como agir. É atroz!

Aqui faz um frio intenso há dias. Enfrentamos temperaturas muito baixas, quase zero grau C durante as madrugadas, além da neblina fechada, tenebrosa e encantadora. E chuva incessante, o que diminui ainda mais a sensação térmica. Peguei uma gripe braba que me deixou de cama. Quase não saí até agora e revi poucas pessoas conhecidas.

As más surpresas da vida e o frio me encolhem, me esmagam, me aprisionam. São as amarguras da vida se impondo e me tolhendo mais e mais a cada dia que se passa.

Por mais que eu esteja rodeado por pessoas que sinceramente gostam de mim, há um oco por dentro que não é nem nunca será preenchido. Só me resta esperar que algum dia esse pesadelo termine.

"... love, peace and harmony
very nice, very nice, very nice
but maybe in the next world..."
The Smiths - Death of a disco dancer

Nenhum comentário: