quinta-feira, dezembro 20, 2007

Adeus 2007!!!






Também parece-me clichê fazer um "balanço dos acontecimentos" a cada fim de ano. Mas agora que rumamos a passos largos para o fim de 2007 fazem-se necessárias algumas observações.

Para mim foi um ano difícil em matéria de relacionamentos pessoais. Compartilhei muito de minha intimidade aqui com vocês no meu blog.
E por maior sofrimento que isso tenha me causado, creio que foi um mal imprescindível.

Sinto-me mais leve a medida em que desabafo. Obviamente o tempo encarrega-se de curar as feridas, embora as cicatrizes permaneçam sulcando a alma para nos lembrar do tamanho e intensidade de cada tombo levado. Aprendi com a dor, com o silêncio, com o isolamento. Sinto-me infinitamente mais sereno agora, capaz de seguir adiante.

Pretendo enterrar em 2007 todas as decepções de ordem emocional assim como os problemas familiares, para começar um novo ano renovado e livre de maus sentimentos.

Que venha, pois, 2008 - ano que nunca imaginei que fosse ver (e viver!).
E que bons ventos soprem em todas as direções, abençoando a cada um de nós, individual e coletivamente.
Boas festas para todos! Adeus 2007! Felicíssimo 2008!!!

Nenhum comentário: