segunda-feira, novembro 12, 2007

Consideração importante e necessária

Regozija-me viver em um país democrático, onde existe plena liberdade de expressão garantida por lei, para todos. E ser um cidadão livre para exercer esse direito é algo fenomenal. Faço-o no meu dia-a-dia, pois sempre fui uma pessoa de personalidade forte e opinião própria. Mais recentemente faço-o também atráves desse blog, meu "diário virtual", instrumento moderno e funcional.

Gosto da eclosão das palavras. Sinto-me bem quando crio um texto, principalmente quando percebo que consegui transmitir com clareza a idéia que tinha em mente, o que nem sempre é fácil. Alguns textos fluem naturalmente, quando percebo já estão prontos. Outros emperram. E é assim que todo o processo se dá.

Escrevo com responsabilidade. Tanto é que não há nenhuma ilegalidade do ponto de vista jurídico em nada do que aqui escrevi até o presente momento. E orgulho-me de cada tópico criado.

Não temo a super exposição. Não tenho nada a esconder. E os episódios de minha vida que relato-lhes aqui me pertencem, fazem parte da minha trajetória particular. Posso compartilhá-los com quem eu quiser.

Expressar meus pensamentos através da escrita me faz bem. É uma forma de exorcizar os demônios, vomitar o que me engasga.

E por estar em um período criativo, pleno de inspirações, tenho criado boas composições que em breve transcreverei para cá. Aguardem!

Nenhum comentário: