quarta-feira, julho 25, 2007

PERLA, LA DIVA DEL MERCOSUR!!!!!!!!!


Gente... Riam!!!

Em Campo Grande (MS) há um projeto mensal da prefeitura que traz artistas para shows numa praça, no centro da cidade. É a "Noite da Seresta", e como o próprio nome indica, as atrações são sempre aquelas pérolas do passado, artistas que foram populares no passado, mas andam esquecidos e afastados da mídia atualmente. Desenterradas não sei de onde nem sei como... uma coisa sarcófago total!

Pois bem, para minha sorte (MORRAM DE INVEJA!!!), fui ao show da cantora PERLA, provavelmente o maior nome da música paraguaia (ou alguém conhece outra??????????). EU FUUUUUUIIIIIIII, com minha mãe!!!!

Isso foi em feveriro de 2006.

Foi tuuuuudo!!! Impagável!!!O que foi a meiga cantando pérolas como "Chiquitita", "Mercedita", "Índia", "Fernando" e "Galopeira"?!?!?!?

TEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA!!! Rárárárárárárárárárá...

E a mescla de português, espanhol e guarani que ela fala durante o show?!?!?!?!?!?! BIZARRO!!!

Acho que essa será a futura língua do MERCOSUL! A mulher é mesmo precursora, né? Rárárárárárárárá... Adooooooooooooooooooooro!!!!!!!

Gente, e essa mulher mora há mais de 30 anos no Brasil e ainda não fala português?!?!?! COMO ASSIM?!?!?! SOCORRO!!!!!!!!!!!

Vcs acham que é gênero? Será que ela é fake no sotaque? OPINEM!

Funny and unusual, isn´t it?

Nenhum comentário: